sábado, 8 de março de 2014


Descrição
O Real Racing 3 é a franquia premiada que define um novo padrão para jogos de corrida em dispositivos móveis – é preciso viver para crer.
O Real Racing 3 traz uma lista sempre em expansão de pistas licenciadas, 22 carros na pista e mais de 70 carros detalhados de montadoras como Ferrari, Porsche, Lamborghini, Mercedes-Benz, Bugatti e Audi. Inclui placares de líderes sociais, Contra o Relógio, Desafios Fantasmas e o inovador Time Shifted Multiplayer™ (TSM), que permite correr contra qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar.
O aplicativo oferece compras internas. É possível desativá-las nas configurações do dispositivo.
**Este é um jogo que usa recursos de modo intensivo e traz visuais da mais alta qualidade. Garanta pelo menos1,5 GB de espaço livre. **
CARROS REAIS
Dirija a mais ampla lista de carros já vista – não perca os novos fabricantes: Ferrari, Porsche, Lamborghini, Mercedes-Benz, Bugatti e Audi. Dirija mais de 70 veículos meticulosamente detalhados e teste sua perícia em uma pista com 22 carros – as corridas mais épicas para dispositivos móveis.
PISTAS REAIS
Queime borracha em uma 12 pistas reais com múltiplas configurações nos melhores locais do mundo, como os recém-adicionados Circuit de Catalunya e Dubai Autodrome, mais o Mazda Raceway Laguna Seca, Circuit de Spa-Francorchamps, Silverstone, Hockenheimring e muito mais.
PESSOAS REAIS
Diferente de tudo o que já viu, o inovador Time Shifted Multiplayer™ permite que corra contra qualquer pessoa, a qualquer hora – mesmo offline! Cada evento de carreira está repleto de versões interativas e controladas por inteligência artificial de amigos e outros jogadores em todo o mundo. O Real Racing 3 agora também traz Desafios Fantasmas Contra o Relógio, para aprender com os melhores ou rivalizar com Amigos.
MAIS ESCOLHAS QUE NUNCA
Dispute mais de 1.500 eventos, incluindo Taças, Eliminatórias, desafios de Resistência e Corridas de Drag. Escolha entre várias atualizações para maximizar o desempenho do seu carro. Veja a ação em diversos ângulos de câmera, ajuste o Visor HUD e afine os controles como preferir.
A MELHOR EXPERIÊNCIA DE CORRIDA
Desenvolvido com o notável Mint™ 3 Engine, o Real Racing 3 traz colisões de carros em detalhes, retrovisores funcionais e reflexos dinâmicos para a melhor experiência de corrida em HD. Desfrute de um jogo da nova geração intenso e com a mais avançada comunidade de corridas multiplataforma. O Real Racing 3 tem tudo isso e ainda amplia horizontes a cada atualização.
Bem-vindo à experiência definitiva em corridas para qualquer pessoa, em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário